Você está em:

 

QUALIDADE

Uma empresa que vai além dos serviços prestados

  • Central de atendimento 24 horas
  • Metodologias psicotécnicas e psicológicas de avaliação
  • Profissionais comprometidos com a atividade
  • Know-how e capacitação para identificar a demanda de cada cliente
  • Projetos atualizados e alinhados ao perfil do cliente

Com a meta de garantir a melhor equipe para realizar os serviços oferecidos, em seu processo de contratação a Interseg conta com metodologias psicotécnicas e psicológicas de análise, que permitem avaliar profundamente o perfil de cada profissional, a fim de formar excelência em gestores, coordenadores, supervisores, inspetores e vigilantes.

Esses profissionais participam dos cursos exigidos por lei, ministrados por academias autorizadas pelo Ministério da Justiça e fiscalizados pelo Departamento de Polícia Federal. Após serem contratados ainda passam por reciclagens, que lhes garantem bom know-how para identificar a demanda personalizada do cliente e traçar projetos atualizados e alinhados ao perfil de cada um.

Outro ponto bastante valorizado pelos clientes em relação a esses profissionais é a postura totalmente comprometida com a função e com o sigilo da atividade e suas estratégias. Esses são outros critérios fundamentais para o sucesso do trabalho.

Além dos projetos personalizados, mais um detalhe que diferencia a Interseg no mercado é a sua preocupação de ir além da oferta de prestação de serviços. A empresa realmente se empenha em tornar sua equipe uma extensão do efetivo do cliente e o sucesso dessa iniciativa tem base, sobretudo, nessa maneira peculiar e criteriosa de selecionar, treinar e dar suporte aos profissionais.